sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MENSAGEM APOSTÓLICA PRIMITIVA


DISSE JOAO BATISTA EU CAREÇO SER BATIZADO POR TI Ó MESTRE
E VEM TUA A MIM




Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos "asas para voar

A HISTÓRIA DA ÁGUIA

A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos.
Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!
Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos.
Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz.
“Se alguém está com Cristo é uma nova criatura; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.”

E EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇAO,PORQUE TAMBEM DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO NOME HÁ,DADO ENTRE OS HOMENS ,PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS ATOS,CAP.04 VERC.12
_" Eu falarei de Deus,
Até o último piscar dos meus olhos.
Até ao limiar do sopro da vida em mim.
Não me importa o que falam.
Se, sou néscio ou inconsequente,
Porém, conhecendo um pouquinho
Da palavra me atrevo em buscar almas
Para que, o nome Santo do meu Rei cresça
Mais e mais.
E, eu diminua sempre mais.
_" Eu Falarei de Deus,
Enquanto tiver raciocinío na mente.
Por quanto me for permitido aqui estiver.
Se, escrevo é por que amo o que faço.
E, prefiro uma mensagem simples, mas,
Verdadeira aos céus, do que,
Fingir o que nunca serei.
Sou, apenas um homem comum.
Que, CRÊ num Deus vivo que
Pode tudo.
E, é este Deus que,
Em poucas frases tento revelar
Aos corações que, Dele necessitam.
_" Eu Falarei de Deus,
Por mais que, o tentador use as pessoas
Para denegrir minha imagem,
Mais eu insistirei em mostrar o Deus
Que, eu sirvo.
Deus de Poder e Força.
Deus de AMOR E JUSTIÇA.
Por isso, afirmo a Ti:
Creia em Deus e vá a sua necessidade.
DEUS É CONTIGO CRIATURA PRECIOSA

Fique com Deus


DEUS TE FEZ PROMESSAS!!
Querido, quando DEUS te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
não te espantes porque Eu sou o teu Deus,
todos os teus perseguidores serão envergonhados
e cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porque
não se alegrarão com a tua VITÓRIA.
EU DIGO ANTES DE FAZER PARA QUE TU SAIBAS
QUE EU SOU O TEU DEUS.
Alegra o teu coração,
Eu te guardarei por onde quer que andares
mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
mas tu não serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
quanto o realizar em teu viver.
OUVE A MINHA VOZ, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome EU ouvirei
e farei o que me pedes.
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
És luz, és o sal da terra que Eu te dei por herança.
MEU FILHO, EU SOU CONTIGO E COM OS TEUS
 


Queridos irmãos e Queridas irmãs em Cristo Jesus, qual de nós ainda não imaginou andar ao lado do Senhor Jesus na eternidade. Qual de nós já não imaginou uma vida bem melhor. Uma vida repleta de paz e tranquilidade. Uma vida sem dores, violência, injustiças, sofrimentos e maldades.
Todos nós sabemos que na eternidade não teremos angústias, dores e nem sofrimentos. Lá poderemos viver a verdadeira paz e felicidade que só é possível encontrarmos ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, que é o nosso Deus de infinito Amor e Bondade.


Entretanto, vivemos aqui num mundo completamente tomado pelo pecado e pelo pai do pecado. Infelizmente, vivemos num mundo dominado pelo mal. Um mundo onde estamos sujeitos a todo tipo de dores, angústias e sofrimentos.


É muito importante que saibamos disso, mas o mais importante é que lutemos sempre contra tudo isso. A caminhada com o Senhor Jesus Cristo não é nada fácil, ela requer de todos nós muita fé, confiança e uma perseverança incansável.


Irmãs e irmãs! Mesmo diante das dificuldades e problemas que possam existir nesse mundo cada vez mais complicado, não podemos nos deixar abater. Não podemos nos entregar e nem nos desesperarmos. Todos nós sabemos em quem temos depositado a nossa fé, confiança e esperança.


Quando nós estivermos passando por algum tipo de problema ou dificuldade seja no nosso trabalho, na nossa saúde, na nossa vida sentimental, no nosso casamento, na nossa família, com os nossos filhos, na nossa vida financeira ou em qualquer outra área da nossa existência jamais devemos desanimar e nem permitir que a nossa fé no nosso grande e poderoso Deus nosso Senhor Jesus Cristo jamais seja enfraquecida.


É justamente nesses momentos dificeis que a nossa fé e confiança em jesus  devem ser cada vez mais usadas com extrema determinação e perseverança. Não espere o mal avançar. Com a autoridade e com o poder que o nosso Deus lhe concedeu, Imediatamente, com muita fé e no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, repreenda o maligno e todas as obras dele na sua vida exijindo que ele saia totalmente da sua vida e da vida da sua familia e que não volte nunca mais. Não tenha medo. Muito maior do que aquele que está no mundo, está contigo o Grande e Poderoso Senhor do universo.


Mesmo procurando andar ao lado do  Senhor Jesus Cristo nós também estamos sujeitos a passar pelas muitas angústias e adversidades que dominam esse nosso mundo corrupto e dominado pela incredulidade e pela maldade daqueles que ainda vivem no mundo das trevas.


Como somos apenas homens e mulheres necessitamos da ajuda e do socorro do nosso Deus todo poderoso. Todas às vezes que nos sentirmos fracos e abatidos para seguir em frente o melhor a fazer é:


Esperar no Senhor, pois ele tudo sabe. Ele tudo vê e Ele tudo resolve. Então:


Espere no Senhor! A palavra de Deus nos orienta:


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5


Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. - Salmos 62:8


Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. - Salmos 37:7


Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 42:11


Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 43:5


Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. - Salmos 62:1


Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. - Salmos 62:5


Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmos 27:14


A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. - Salmos 33:20


Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. - Salmos 37:7


Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. - Salmos 37:34


Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará. - Provérbios 20:22


Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. - Isaías 64:4


É isso! Um filho ou uma filha, verdadeiramente de Deus, não deve tentar resolver tudo com as suas próprias e minguadas forças ou se preocupar ou ficar ansioso com coisa alguma. Jamais podemos nos esquecer que somos falhos, incompletos e completamente dependentes da força e do poder do nosso Deus.
Mesmo que o nosso imperfeito pensamento ou coração insistam em nos dizer o contrário, jamais devemos nos esquecer de que temos um Deus Vivo, totalmente Fiel e Infinitamente Poderoso para fazer muito mais do que aquilio pensamos ou desejamos.


JESUS MEU UNICO SENHOR

 


ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário