quinta-feira, 12 de julho de 2012

JESUS É FIEL E NUNCA FALHA ELE VOLTARA


Aquiéta teu coração! Pois nosso Deus ouviu sua oração
sabe que tu estas clamando por uma resposta definida
e clara do Deus altíssimo, este que se revela onde quer
e como quer,hoje Ele se levanta do seu trono Santo
de gloria para te dizer:"Eu trarei a Vitória! Eu já te faltei?
Já lhe dei as Minhas costas ou te abandonei?
Não tenho sido o teu refúgio e a tua forte defesa?
Eu te tenho protegido e conservado,
quer na doença quer na saúde.
Sim, estou contigo para ajudar-te, agora não temas.
Meus propósitos serão cumpridos na tua vida.
A Minha vontade será realizada independentemente
das falhas da tua vida.! DEUS É COM TIGO .


Obedecer a Palavra do Senhor é tudo
que precisamos fazer para adquirir
prosperidade no nosso caminho.
A Bíblia nos ensina a nos conduzirmos
como cristãos autênticos neste mundo.
Obedeçamos aos mandamentos do
Senhor para sermos bem-sucedidos,
alcançarmos uma estatura espiritual
saudável e crescermos na graça e no
conhecimento. Rejeitemos a escravidão
do pecado. O fim de quem se afasta dos
caminhos do Senhor e de todos quantos
se esquecem dEle será o lago ardente.
O servo desobediente caminha para
o abismo eterno. Ele é comparado ao
homem imprudente que construiu a sua
casa na areia, fundamentando-a em um
solo inconsistente (Lucas 6:49).
Deus abençõe!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário